Pagamento e Envio

Pagamentos

Terá à sua disposição no sistema, vários tipos de pagamento (Transferência bancária, Cheque, Ref. Multibanco, Cartões [via Paypal] ou contra-entrega), devendo optar por um deles, de acordo com a sua preferência. Todas as encomendas feitas na Loja Online serão enviadas após a liquidação do pagamento.

Entregas

As encomendas efetuadas na Loja Online até às 12:00 horas do dia anterior salvo qualquer situação de rutura de stocks ou outras alheias à TROIA EMOTIONS (ex: desastres naturais, acidentes rodoviários, etc...), serão entregues no prazo seleccionado. Para entregas nas Ilhas serão entregues no prazo máximo de 15 dias úteis.

Custo transporte

O valor a cobrar é de acordo com o local da entrega, em Portugal Continental, Ilhas ou outro destino internacional e com o peso da mercadoria em questão,  existindo opções (até às 22:00 Horas do dia seguinte e Sábado) só visíveis dependendo do Cógido Postal da entrega indicado, devendo optar por uma delas, de acordo com a sua preferência. Exclusivamente em envios para Portugal Continental, não serão cobrados custos de transporte para encomendas de valor superior a 50,00 € (Entregas em 2 dias úteis).

Processamento da Encomenda e respectivos avisos

Após a efectivação da Compra, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da recepção da mesma. Num prazo de 1 dia útil, receberá novo e-mail confirmando a aceitação da encomenda.

Meios de transporte

A Troia Emotions trabalha com os CTTEXPRESSO (Correios de Portugal).

Condições e Embalagens de Transporte

A Troia Emotions dispõe de embalagens próprias para o transporte da mercadoria, desenvolvidas com o fim específico de protegerem eficazmente o seu conteúdo.

Devoluções

As encomendas devem ser examinadas pelo cliente no momento da sua recepção. Caso seja detetada qualquer irregularidade na encomenda ou problemas com o(s) produto(s), o cliente deve devolvê-lo(s) à transportadora, explicar o motivo da devolução na guia de remessa e informar a TROIA EMOTIONS, que se compromete a resolver com a maior celeridade possível o ocorrido.

Após a entrega, para dar início ao processo de devolução o cliente deverá enviar um e-mail (via site) para obter um número de RMA (Retorno de Mercadoria Adquirida), sendo na resposta informado de todos os passos que se seguirão para a devolução do produto e restituição do dinheiro entretanto pago, deduzido das despesas de devolução, no prazo máximo de 30 dias. Para que a devolução seja aceite o produto devolvido deverá estar em devidas condições de utilização (incluindo os rótulos e contra-rótulos) e a devolução deverá incluir a embalagem original que acompanhava o produto.

A TROIA EMOTIONS reconhece aos seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei nº 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05.